Nós da loja virtual Theta Store Deals visamos a total satisfação de nossos clientes, por isso nossa política de trocas e devolução é baseada no código de defesa do consumidor. Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Os motivos que podem causar uma troca ou devolução são:
1 - Produto que esteja em desacordo com o pedido efetuado
2 - Produto avariado ou danificado
3 - Produto com defeito de fabricação
A loja virtual Theta Store Deals se compromete a fazer a troca quando possível, encaminhando um novo produto ou o reembolso do valor do pedido, em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento do produto em nosso endereço. Porém por limitações de estoque e logística nem sempre será possível para a Theta Store Deals efetuar a substituição do produto e nestes casos asseguramos o reembolso do valor do pedido.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em até 10 dias corridos após o pedido de troca, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
A loja virtual Theta Store Deals reserva-se no direito de não realizar a troca ou aceitar a devolução do produtos com indícios de uso, ou se o defeito constatado for decorrente de mau uso por parte do consumidor.
Quando houver a necessidade de troca, reclamação ou devolução, essa ocorrência deve ser comunicada em até 7 dias corridos do recebimento através de nosso e-mail atendimento@tsdeals.com.br e a mercadoria deve ser enviada via Correios dentro do prazo estipulado de acordo com o motivo da devolução em perfeito estado, com todos os acessórios incluídos corretamente. A devolução fora dessas especificações não será aceita.
Caso a troca ou devolução não seja previamente comunicada por e-mail, ou o produto seja enviado fora do prazo, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Após a devolução e análise do produto, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
Não realizamos trocas de brindes, produtos em liquidação ou ofertas de promoções limitadas. Somente em caso de defeito de fabricação e se estiver disponível em estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também deverão ser devolvidos e enviados à loja virtual Theta Store Deals.
1- Recebimento em desacordo com o pedido efetuado
Se você detectar que o produto recebido está em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco. Porém se só for notado após o recebimento, entre em contato relatando o ocorrido em até 72 horas e você receberá instruções de procedimento. Nesse caso, sendo realmente constatada a irregularidade, realizaremos a troca ou correção devida sem custo. Para comprovação da irregularidade será necessário o envio de fotos que comprovem a ocorrência bem como o estado da caixa recebida.
2 - Produto avariado
Caso você receba um produto avariado ou danificado, você deverá proceder da mesma maneira descrita no item “1” acima. Sendo confirmado o defeito enviaremos uma autorização de frete reverso para devolução do produto e após análise, será enviado outro produto igual ao descrito em seu pedido sem custo. Para comprovação será necessário o envio de fotos que comprovem a ocorrência bem como o estado da caixa recebida. Obs: Caso a análise constate que não há defeito, ou que houve mau uso ou mesmo que o produto apresente indícios de uso, o mesmo produto será enviado de volta ao cliente sem aviso prévio.
3 - Produto com defeito de fabricação e/ou problemas de funcionamento dentro da garantia legal: 30 (trinta) dias corridos da data de entrega
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@tsdeals.com.br para comunicar o problema e obter esclarecimento sobre a utilização e conservação do produto.
Se for verificado que o problema é mesmo de fabricação, e sendo possível, a troca ocorrerá da mesma maneira que a descrita no campo “1” acima e o prazo de troca do produto está condicionado à disponibilidade de estoque e às políticas do fornecedor.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou avariada.
– Produto avariado.
– Produto em desacordo com o pedido.
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Como devolver o produto que quero trocar?
Não haverá nenhum tipo de coleta em sua residência. Você deverá efetuar a postagem via agência dos Correios na opção de envio PAC.
Se tiver mais de um produto para devolver, deverá enviar todos em uma única vez. Você deverá devolver o produto bem embalado e em uma embalagem segura. Não serão aceitos produtos enviados em:
– Embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.
– Sem envio da nota fiscal
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido, a disponibilidade em estoque e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue até nós varia entre 10 e 15 dias úteis.
Assim que o produto chegar em nosso endereço, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 10 dias úteis quando for possível a troca do produto.
Após este prazo, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.
Me arrependi ou desisti da compra, como efetuar a devolução do produto?
O código de defesa do consumidor assegura que pode haver a desistência da compra por arrependimento. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. (Será considerada a data de entrega informada no rastreamento do pedido).
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, sem violação da embalagem e com todos os itens e eventuais brindes inclusos.
– No arrependimento de compra o valor pago pela compra (incluindo o frete pago – quando houver) será ressarcido em até 5 dias úteis a contar da chegada do produto até nós.
– No caso de compra com vários produtos, de acordo com o PROCON, não há possibilidade de devolução parcial, a devolução deverá ser no total da nota fiscal. Porém havendo acordo com o cliente e sendo possível, o site Theta Store Deals se propõe a efetuar a troca do item por um cupom para desconto em compras no site Theta Store Deals. Nesse caso o Theta Store Deals irá arcar com o frete de devolução do item por meio de autorização de postagem (basta entregar na agencia sos correios).
– Caso não aceite o cupom de desconto como troca, a devolução deverá ser feita na totalidade dos itens do pedido.