Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: MercadoPago, Boleto Bancário e Pix.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail atendimento@tsdeals.com.br e dependendo da situação poderemos enviar um novo ou então devolver integralmente o valor pago da peça.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar.
Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.
Minha compra foi taxada. O que devo fazer?
Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. Entre em contato conosco que nós assumimos o custo.
Meu pagamento não foi autorizado. Por quê?
Existem algumas razões para que o pagamento feito durante uma compra não seja autorizado. Confira algumas delas:
- Saldo e limite: o valor da compra deve ser igual ou inferior ao saldo disponível em sua conta ou do limite de seu cartão. Por isso, é fundamental sempre checar essas informações antes de fazer uma transação.
- Parcelas no cartão: caso você tenha parcelas em aberto em seu cartão, lembre-se que elas comprometem o saldo total que você tem disponível.
- Fatura em atraso: se o pagamento da fatura de seu cartão não for feito dentro do prazo de vencimento, o limite disponível fica comprometido.
- Dados do cartão: no caso de compras pela internet, certifique-se de ter inserido os dados do cartão (validade, número e código de segurança) corretamente.
- Condição do cartão: nas compras presenciais, um cartão em mau estado ou mal armazenado podem dificultar a leitura na máquina.
Caso nenhuma das causas acima corresponda à sua situação:
- Certifique-se de que não há bloqueio ou restrição em sua conta ou cartão.
- Verifique se a bandeira do seu cartão é aceita pelo MercadoPago que é o responsável pelo processamento do pagamento.
- Entre em contato diretamente com a administradora ou o banco emissor de seu cartão.
Procedimentos de segurança do cartão de crédito:
- Seus hábitos de compra podem influenciar na liberação de transações pela internet. Por razões de segurança os bancos conseguem determinar o perfil de compras do cliente e se por acaso o sistema identificar algo que não se encaixe nesse perfil a transação pode não ser autorizada.
- Normalmente quando isso ocorre você recebe um SMS em seu celular informando o fato. Possivelmente sua compra estará em nosso sistema como pagamento pendente e você deverá entrar em contato com sua agência ou administradora do cartão para confirmar a compra.
Lembre-se que esse é um procedimento para garantir a segurança de suas compras.
Porquê sou direcionado para o site do MercadoPago para pagar meu pedido?
Ok... Também não achamos muito agradável optar por isso, mas fizemos isso para oferecer mais opções de segurança e comodidade durante sua compra. Listamos algumas aqui:
- Experiência de compra adaptada e acessível a partir de qualquer dispositivo. Se a compra fosse finalizada diretamente em nosso site poderiam ocorrer problemas em função da enorme variedade de dispositivos que acessam a internet e suas configurações, pois uma página que funciona em determinado dispositivo pode não funcionar em outro.
- Compras em um clique: Se você tem uma conta no MercadoPago optando por pagar com sua conta, seus dados e cartões que você utilizou anteriormente ficam salvos no MercadoPago, isso lhe permite pagar informando apenas o código de segurança ou dinheiro na conta.
- Compras por convidados: Se você não tem uma conta, não é necessário criar uma conta do Mercado Pago para realizar o pagamento.
- Pagamento com dois cartões. Se por acaso o valor de sua compra for maior que seu limite disponível em um cartão você pode fazer o pagamento utilizando dois cartões.
- Segurança em primeiro lugar. Dessa forma garantimos a você que NENHUM dado sobre seus cartões de crédito irá trafegar por nossa rede ou servidor. Todo o processamento dessa operação de pagamento ocorre no ambiente do MercadoPago e depois de finalizada a operação o valor é creditado em nossa conta.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Não há motivo para se preocupar e vamos resolver seu problema da melhor forma possível pois queremos construir um relacionamento duradouro com nossos clientes.
Para isso pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do email atendimento@tsdeals.com.br para que possamos encontrar a solução.
Consigo rastrear minha Compra?
Sim.
Após sua compra ter sido despachada para sua residência você receberá um email com as informações mais atualizadas sobre a situação de entrega e o link com código para rastreamento de sua compra.
De acordo com o valor do frete escolhido no momento de sua compra será feita a escolha da empresa que fará a entrega.
Como posso ter certeza que esta loja é segura?
Nossa loja virtual está hospedada na Yampi, empresa reconhecida por suas soluções em sistemas de pagamento e para lojas virtuais, e está subordinada aos padrões de segurança e privacidade estabelecidos pelo fornecedor do serviço. Recomendamos que leia nossas Políticas para mais detalhes.
Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?
Entendemos que isso pode acontecer e estamos aqui para te tranquilizar.
Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente.
Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, para que o produto seja novamente enviado será necessário que você entre em contato pelo e-mail atendimento@tsdeals.com.br para informar o novo endereço e após a verificação para garantir sua segurança e enviaremos um boleto registrado com o valor do frete para o reenvio de sua compra.
Rastreando meu pedido, vi que esta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Nossa resposta: Pode sim! :)
Porém como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra e antes do processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento.
Em quanto tempo irão chegar minhas compras?
Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 45 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 60 dias úteis. Lembramos que garantimos a entrega de todas as compras ou a devolução integral do seu dinheiro. O cliente, para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, deverá entrar em contato conosco dentro do prazo de 60 dias úteis após a compra. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreio ativo no site dos Correios.
Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
Como são pacotes diferentes e dependendo da situação podem ser encomendas enviadas do exterior por fornecedores diferentes no exterior ou ainda um fornecedor nacional e outro do exterior.
Nesses casos serão realizadas verificações distintas na Receita Federal para o(s) produto(s) com origem no exterior, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?
A Theta Store Deals trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados em nossa página de Política de Trocas e Devoluções. Se estiver tudo ok, envie um e-mail para atendimento@tsdeals.com.br e iremos juntos combinar a melhor forma de substituir seu produto ou reembolsar o valor pago.
Preciso pagar para fazer a troca?
Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido e por isso avaliamos os casos individualmente para que possamos resolver o problema da melhor forma possível.
Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Theta Store Deals e lhe informaremos como será feito o procedimento.
Porém em situações em que a troca é por motivo que não são de responsabilidade da Theta Store Deals, como por exemplo insatisfação do cliente com a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.
Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.
Assim que recebermos o produto devolvido iniciaremos a análise e o processo para o novo envio, a estimativa pra que você receba o novo produto é de 15 à 30 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
Devolução de produtos. Como funciona?
Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra.
Informamos que quando se tratar de uma compra enviada por um fornecedor do exterior, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado.
Nós explicamos as diferenças
Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente nas situações em que isso for possível (ex. disponibilidade de estoque).
Se o produto chegou e você não ficou satisfeito por algum motivo que não tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da peça, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso endereço e também garantimos a possibilidade reembolso do valor pago pelo produto.
Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito?!
É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.
Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada, estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Theta Store Deals.
Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema!
Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora responsável por gerar o boleto enviará um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.
Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail com a maior quantidade possível de informações sobre o pedido de estorno para atendimento@tsdeals.com.br que iremos te ajudar a solucionar esse problema com a operadora para dar continuidade ao seu reembolso.
Acabei de comprar, mas desisti da compra. Como pedir o cancelamento?
Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas.
Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra.
Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, sua compra é processada e a possibilidade de cancelamento é praticamente nula.
Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?
Comprar na Theta Store Deals é muito fácil! Você faz seu cadastro no mesmo momento da compra.
Ao escolher os produtos, você será direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro. No momento da compra preencha os dados solicitados e clique no botão cadastrar. Feito! Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na Theta Store Deals.
Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema.
Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver.
Basta nos enviar um e-mail para atendimento@tsdeals.com.br informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto!
Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.