Política de Envio e Prazo de Entrega

1. Condições de envio


Todos os produtos disponíveis na nossa Loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil e também no exterior (Suécia, Holanda, Estados Unidos, Singapura, Turquia e China) para o endereço informado no momento da compra.


Os produtos disponíveis em nosso site que não se encontram no Brasil são enviados diretamente das fábricas e fornecedores parceiros localizadas no exterior não possuem taxas de frete ou cobranças extras para o cliente.


Para os produtos enviados por nossos parceiros no Brasil sempre que for possível iremos oferecer a modalidade de frete grátis e quando isso não for possível informaremos essa condição na página do produto.


O prazo médio para entrega é de 15 a 60 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 5 úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o código de rastreamento será enviado em até 10 dias úteis após processamento do pedido devido a integração com as transportadoras internacionais.


Os produtos disponíveis em nossa loja com origem no exterior são enviados por via aérea ou marítima e ao chegar ao Brasil são entregues pelos Correios. Caso você tenha comprado mais de um produto seu pedido poderá ser atendido por fornecedores diferentes e enviado ao Brasil de forma separada com diferença de tempo para entrega em seu endereço.


Quando se tratar de encomenda enviada por fornecedores do exterior, a encomenda passará pela Receita Federal Brasileira ao chegar no Brasil e após o tratamento, será liberado e enviado através dos Correios para o endereço informado no momento da compra.


Uma vez que o pedido tenha sido enviado, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento.


Após a confirmação de pagamento o pedido fica com status "Em Separação", esse processo consiste na separação do produto no estoque da fábrica, cuidados para o envio, contratação e impressão da etiqueta de envio dos Correios e despacho do produto para o endereço do destinatário.


Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.



2. Prazos de Entrega x Pagamentos.


Após o recebimento de sua mercadoria pelos Correios o prazo médio de entrega em capitais e regiões metropolitanas varia entre 10 e 20 dias úteis e para cidades do interior e localidades o prazo médio é entre 20 e 30 dias úteis.

Lembre-se sempre que dependendo das condições de acesso e distância dos centros de distribuição do Correios esses prazos podem ser maiores e as soluções para minimizar esse problema estão fora de nosso alcance.


Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para liberação de seu pedido será considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.



3. Condições de rastreio


O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para o setor responsável solicitar para que seja realizada a separação dos produtos.


Quando se tratar de uma encomenda enviada por um de nossos fornecedores no exterior depois de separado o pedido é enviado com prazo de até sete dias para ser despachado e com a disponibilização do código de rastreamento.


Quando se tratar de encomendas enviadas do exterior, o momento que pode levar mais tempo durante a entrega de seu pedido é entre a transferência da  transportadora para o centro de distribuição dos Correios, pois todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal.


Ressaltamos que nos primeiros dias não será possível rastrear sua encomenda pois o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios e após este prazo, o código de rastreamento estará disponível para acompanhamento pelo site dos Correios.


Depois disso, seu produto é enviado para a central de distribuição dos Correios e fica muito próximo da entrega dependendo da região do Brasil onde será feita a entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da sua compra.


Esses prazos são necessários quando se trata de produtos vindos de fora do Brasil, pois só assim é possível fornecer produtos de ótima qualidade a preços tão competitivos. Então pedimos a você que fique atento para esses prazos e só faça a compra se concordar.


É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco  através do e-mail: atendimento@tsdeals.com.br para verificarmos junto a nossos fornecedores o que pode ter acontecido. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra após estas etapas de verificação.



4. Falhas na Entrega


Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso que podem ocorrer pelos motivos abaixo, o pedido poderá retornar para o remetente sem aviso prévio.


DESTINATÁRIO AUSENTE: Em caso de falha na entrega devido devido à destinatário ausente, será efetuada uma nova tentativa no próximo dia útil.


ENDEREÇO INCORRETO: Em caso de falha na entrega devido endereço incorreto ou destinatário desconhecido, a encomenda será devolvida ao remetente ou aguardará retirada.


AGUARDANDO RETIRADA: Dependendo da região, a encomenda poderá ficar aguardando retirada nas agências dos Correios mais próxima. Isso acontece devido algumas das falhas acima ocorrer, porém a encomenda não é devolvida imediatamente. Caso o cliente não retire, a encomenda irá retornar.



5. Condições de Reenvio


Encomendas não entregues que retornaram ao remetente devido falhas na entrega (informadas acima) ocasionados por erros do cliente não serão consideradas como nossa responsabilidade. Por este motivo para que a encomenda seja reenviada será cobrado o valor do frete, e após a confirmação de endereço de entrega a encomenda será despachada com um novo código de rastreamento e prazo de entrega seguindo as normas abaixo.


Encomendas que estão retornando devido alguma falha citada acima podem ser reenviadas ao cliente somente após a encomenda chegar de fato ao remetente.


Após a solicitação de reenvio, o prazo de entrega será definido pela Theta Store Deals, devido a necessidade de esperar a confirmação de chegada ao remetente podemos estender o prazo até 60 dias úteis.



6. Problemas Diversos


Qualquer problema que ocorrer na entrega pedimos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail atendimento@tsdeals.com.br.


RASTREAMENTO NÃO DISPONÍVEL

Quando se tratar de uma Encomenda Internacional o código de rastreamento estará disponível nos Correios somente após a chegada do produto no Brasil, o que leva até 10 dias úteis.


RASTREAMENTO NÃO ATUALIZA

O código de rastreamento atualiza periodicamente. Caso seu código de rastreamento ainda não atualizou para "Chegou ao Brasil", aguarde mais alguns dias ou entre em contato conosco através do suporte.


NO SISTEMA DE RASTREAMENTO CONSTA QUE FOI ENTREGUE MAS NÃO RECEBI

Caso o sistema de rastreamento informe que seu pedido foi entregue, porém você não recebeu, pedimos que entre em contato imediatamente com vizinhos, responsáveis pelo local (porteiros, diaristas), moradores da casa ou condomínio, caso isso não resolva, entre em contato conosco e os Correios.


7. Envios Separados


Os pedidos com mais de um produto diferente ou mais de 3 unidades do mesmo produto podem ser despachados em caixas separadas sem aviso prévio.


Isso ocorre para evitar sobrepeso (2 kg por caixa) ou quando os produtos são de fábricas diferentes. Nesse caso será enviado um código de rastreio para cada pacote enviado.



AVISOS IMPORTANTES:


A. Fatores externos tais como logística, alfândega, greves, entre outros, podem ocasionalmente aumentar o tempo de entrega. Assim, se necessário, o prazo de entrega pode ser estendido até o prazo de 90 dias.


B. As despesas para o envio da sua compra e eventuais taxas alfandegárias são de nossa inteira responsabilidade. VOCÊ PAGA SOMENTE PELO PREÇO DO PRODUTO!


C. Garantimos a entrega de seu pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.


D. Caso o produto não seja entregue em seu endereço no prazo estipulado (60 dias úteis após a postagem), o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.


E. Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio (quando for possível) ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.


F. Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente que não há possibilidade de acelerar a entrega ou cancelar o envio após o código de rastreio chegar, também não é possível informar uma data exata para a entrega.


G. Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Theta Store Deals, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos antes da data de eventos específicos para o cliente (casamento, aniversário, formatura, etc.), já que o processo de importação depende da liberação do produto na receita federal brasileira e dos correios.